segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

changes.

Porque é que temos que mudar? Porque é que não podemos ser para sempre crianças? 
Lembro-me de chegar a casa, brincar e não ter as preocupações que tenho agora. Lembro-me de que era totalmente diferente a minha vida. Lembro-me de pensar assim: « para quê preocupar-me com isto? a vida é só uma, vamos aproveitar a vida ao máximo, seguir em frente e não pensar mais nisto. »


Mas agora cresci. A minha mente mudou. Comecei a dar demasiada importância a problemas insignificantes. Comecei a preocupar-me demasiado com os outros, entreguei-me demasiado e esqueci-me de mim.
Esqueci-me de tratar de mim mesma, esqueci-me de que também tenho problemas e que também preciso de atenção e que se preocupem comigo.
Não lhes dizia que estava mal, porque queria ouvir os problemas deles, dos meus amigos. Sempre pus a felicidade deles primeiro que a minha.
Cresci. Foi esse o problema. Conheci pessoas que me fizeram bem, demasiado até. Entreguei-me demasiado a certas pessoas e acabo desiludida. Dou tudo de mim e acabo por me tornar em nada.
As pessoas acabam sempre por mudar comigo, umas mais e outras menos.
Nunca nos devemos entregar a alguém a 100% sem antes termos a certeza que essa pessoa é a tal. Porque se fizermos de ela o nosso 'tudo', se um dia a perdermos, ficamos sem nada!
Mas eu vou conseguir voltar a ter a minha mente de criança.
Aquele pensamento positivo de que sempre tudo se ia resolver.
Quero voltar a aproveitar a vida ao máximo, sem quaisquer preocupações.

Quero voltar a ser feliz, como já antes fui, uma criança sem preocupações.