Gosto de ti. Gosto dela e gosto dele. Gosto deles. Gosto de ir para a escola a cantar. Gosto do cheiro a relva cortada. Gosto de sandes de fiambre com salsichas e ketchup. Gosto de dançar no banho. Gosto de dar abraços e de os receber. Gosto de dar beijinhos. Gosto que me chamem "meu amor". Gosto de experimentar roupas dos outros. Gosto de cantar e berrar no meio da rua. Gosto de fazer serenatas. Gosto de desenhar nas aulas. Gosto de ir à praia só para ver o mar. Gosto de ir ao cinema só para comer as pipocas. Gosto de apanhar coisas do chão e pensar que me vão dar sorte. Gosto de ler livros lamechas. Gosto de chorar a ver filmes. Gosto de receber prendas. Gosto de falar com peluches. Gosto de fazer novos penteados. Gosto de inventar roupas com a toalha. Gosto de ver o meu reflexo nos vidros. Gosto de tirar fotos. Gosto de berrar no meio da rua. Gosto de comer pickles logo de manhã. Gosto de torradas com imensa manteiga. Gosto de gravar vídeos parvos. Gosto de filmar as pessoas. Gosto de nadar e pensar que sou uma sereia. Gosto de ter uma mente de criança. Gosto de gostar. Gosto de pepino. Gosto de arroz com ketchup. Gosto de desenhar rosas. Gosto de fingir que sou lésbica. Gosto de fazer rir os outros quando estão tristes. Gosto de ver as pessoas dormir. Gosto do cheiro de verniz. Gosto de ir dormir a casa de alguém. Gosto de ir a festas de anos. Gosto de dançar em frente a muita gente apenas para pensarem que sou maluca. Gosto de bater palmas. Gosto de fazes totós. Gosto de comer bolachas. Gosto de batatas de presunto. Gosto de ajudar os outros. Gosto de imaginar que tenho outra vida. Gosto de pensar que sou uma princesa. Gosto de sonhar. Gosto de ver vídeos sem piada. Gosto de acordar de manhã e ouvir a chuva a cair. Gosto de ler antes de ir dormir. Gosto de ser eu mesma.
Odeio que me empurrem. Odeio que vão contra mim. Odeio racismo e descriminação. Odeio pessoas com preconceitos. Odeio acordar primeiro. Odeio que não me deiam valor. Odeio discutir. Odeio palhaços. Odeio vacinas. Odeio estar sozinha na escola. Odeio bacalhau e caldo verde. Odeio o som do corta unhas. Odeio que me sequem o cabelo porque o som do secador é irritante. Odeio o som do aspirador. Odeio ter que tomar comprimidos. Odeio que não demonstrem certos sentimentos. Odeio ter que esperar. Odeio estar à espera de algum sms importante e quando recebo um, é daqueles de corrente. Odeio que me mandem sms's a meio da noite e me acordem. Odeio moscas. Odeio sofrer. Odeio sentir saudades. Odeio ver as pessoas a magoarem-se. Odeio as aulas quando estou triste. Odeio que a chuva molhe o meu cabelo quando está esticado. Odeio o vento porque me despenteia. Odeio que gozem com os meus sentimentos. Odeio muita coisa.
São estas coisas que tornam uma pessoa única, e não nasci para agradar a ninguém.
